Prefeitura Municipal de Pelotas
Portal de Serviços

Coordenadoria de Transparência e Controle Interno

Consulte aqui sua solicitação

Lei de Acesso à Informação - LAI

A Lei de Acesso à Informação regulamentou as disposições constitucionais que asseguram a todos o direito de receber dos órgãos públicos informações de seu interesse particular, de interesse coletivo ou geral, bem como o acesso a registros administrativos e a informações sobre atos de governo.

No âmbito da Prefeitura Municipal de Pelotas, a Lei de Acesso à Informação foi regulamentada pelo Decreto nº 5.656, que disciplina a sistemática de acesso a informações.

Se a informação que você procura não está disponível, ela poderá ser solicitada através do formulário abaixo ou então diretamente na Ouvidoria Municipal.

Endereço: Praça Coronel Pedro Osório, nº 101, Paço Municipal.

Horário de atendimento: De segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.

Telefone: 156 / (53) 3309-6000 / (53) 3309- 6003

Acesse os links abaixo  :

LEI Nº 12.527, DE 18 DE NOVEMBRO DE 2011.

DECRETO Nº 5.656, DE 29 DE MAIO DE 2013

Relatório de Pedido de Informações através da LAI

Identificação
Endereço do Requerente
Informações Adicionais
Clicando no ícone verde (+) você pode adicionar mais anexos ao formulário
+